terça-feira, 12 de abril de 2011

Pais inocentes

Eu abomino, odeio, repudio, tenho vontade de matar um pai que violenta os próprios filhos. Um homem violentar uma mulher ou uma criança já é algo horrível e revoltante, se for o pai, não há palavras.
Mas um pai inocente ser acusado de abusar dos próprios filhos é algo muito triste também. Vi hoje um notícia de crianças, na maioria meninas, que foram manipuladas para acusarem o próprio pai de assedio sexual.
Uma criança não acusa um pai inocente, muitas vezes não acusa nem se ele é culpado mesmo. Então quando uma criança acusa o pai INOCENTE, pode ter certeza que tem um adulto muito frio e manipulador por trás disso.
Um pai que ama os filhos e que jamais faria tal coisa, e é acusado, é uma grande maldade. Além de ser acusado de algo horrível, é afastado dos filhos, e os filhos também sofrem, porque ama o pai, mas ao mesmo tempo estão fazendo uma lavagem cerebral nelas para o odiarem, elas ficam perdidas e tristes. A criança sofre, o pai sofre... Quem ganha com isso? O que ganha com isso? 
Não ganha nada, e se é a mãe que faz esse tipo de coisa, então ela é quem não ama os filhos.


Tinha uma pessoa que eu amava muito e que também foi acusado de tal coisa horrível, e eu presenciei o sofrimento dele.
Era um homem que o que ele mais amava na vida era os filhos, e essa acusação mentirosa acabou com ele. Acabou com a alegria dele, com o jeito brincalhão e tagarela dele... Ele se transformou em alguém muito triste e revoltado, que pai inocente não ficaria revoltado com alguém que afasta as pessoas que ele mais ama na vida?
Infelizmente essa pessoa foi embora antes de provar sua inocência, e foi embora sem poder ver seus filhos. 
A pessoa (ou pessoas) por trás dessa maldade deveria ser presa. 

Nenhum comentário: