segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu "vício"



Já havia percebido há muito tempo que eu tinha um "vício". 
Por que em aspas?
Bom, de acordo com o dicionário a palavra vício significa um defeito grave; mau costume; defeito.
O meu "vício" não é cigarro ou bebida, é livro.
Como disse, já havia percebido antes, mas como nunca fiquei tanto tempo sem fazer nada e sem um bom livro pra ler ou poder comprar, agora que fiquei uns dias assim tive certeza que sou viciada.
Pra mim, vício significa quando você não consegue ficar sem algo, a ausência desse algo lhe irrita, deixa ansiosa e até impaciente. 
Não se pode dizer que meu "vício" é mau, ao contrário, é muito bom gostar de ler por vários motivos. 
Eu devo ter algum vício de verdade, ou seja, algum mau costume, acredito que não envolva nada químico, mas devo ter e não quero saber ;P
Ninguém quer saber dos seus defeitos, só das qualidades rs.


Lembrei de um vício, algo que não sai da minha cabeça, querer ele... e ele nem sabe.



Nenhum comentário: