domingo, 13 de março de 2011

Quero trabalhar!!!

trabalho-ruim-4-jb.jpg

Essa imagem é cômica e tem pouco a ver com o que vou dizer hoje, mas eu não podia deixar de postar aqui quando vi rs.


Vou falar de trabalho, mas não de reclamação de trabalho, ou de lição de moral para parar de reclamar e dar graças a Deus se você tem um trabalho.


Só vou expressar como eu gostaria de acordar a manhã e ter que ir trabalhar. 
Faz um pouco mais de um mês que sai de onde trabalhava, não me arrependo, mas já estou cansada de não estar trabalhando... sério!
Já tive propostas de trabalho, na verdade quase todas as entrevistas que fiz me chamaram para trabalhar, mas não era o mínimo que estou procurando então acabava negando, e tenho apoio nessas decisões de negar. Se minha mãe me apoia de não aceitar as propostas que estou tendo então não devo estar incomodando tanto ela rs.
As vagas de emprego que fiz entrevista e gostei, ainda não me deram resposta. 
Eu não sei o que acontece, mas tudo na minha vida é assim. O que me quer eu não quero, e o que eu quero não me quer. 
Na vida amorosa eu até já tinha me acostumado, mas no trabalho também é foda viu?!?!
Desde a 1ª semana que estava desempregada eu já estava meio "desesperada", é muito estranho ficar em casa, a gente se sente inútil e vagabundo. Mas não deixei esse desespero me influenciar em aceitar propostas que já me deixavam insatisfeita no começo, seria pior aceitar e em poucos dias sair.

Ficaria muito feliz se uma das 2 das vagas de emprego que fiz entrevista e gostei me ligasse amanhã dando uma resposta positiva, não quero mais ficar em casa. Quero trabalhar, quero receber meu salário, que pagar meu curso de inglês, quero programar e pagar meu intercâmbio ou decidir que curso fazer na faculdade. Quero deixar de ficar parada!!! Tô perdendo tempo =/



Um comentário:

Giovana disse...

Olá...eu estou passando pela mesma coisa, mas por dispensar tantas vagas por conta de salário mínimo, fiquei desempregada há 1 ano. Também estou esperando respostas de outras vagas, porém aprendi que devemos deixar o orgulho de lado e começar tudo dinovo...Lembre-se que, para arrumar outro emprego, é importante que já esteja no mercado de trabalho porque isso indica que você não é acomodada e está em busca de melhores oportunidades...Amanhã começo a trabalhar recebendo um salário mínimo...é o que mereço no momento mas sei que com minha capacidade e persistência logo subirei outro degrau e de degrau em degrau, vou me auto-realizar profissionalmente! Espero que meu comentário a ajude a repensar seus atos e enfrentar novos desafios! Abraços