domingo, 13 de março de 2011

Erros

Esse carnaval foi muito bom pra mim, e muito divertido.
Fui para o interior de São Paulo, e foi melhor do que eu esperava.
E agora não odeio mais o Carnaval rs, pois antes tinha um concepção, ou melhor, um preconceito que me passaram desde criança.
Bom, o assunto não é esse, e sim que eu sempre tenho que estragar um pouco as coisas com meu super gênio.
Essa minha personalidade impulsiva, irritada e chata que eu tenho e estou tentando mudar e quando acho que estou bem melhor, faço uma cagada bem grande.
Normalmente é assim: Eu brigo com alguém que eu gosto (família, amigos e etc), ele/ela me magoa e aiii eu dou o troco... falo alguma coisa exagerada e pronto, ferrei tudo! Por mais que a pessoa esteja errada, quando eu dou o troco eu perco a razão, faço o que não devo ou falo o que não devo. 
E isso é sempre com alguém que eu gosto, porque se é alguém que não faz diferença, viro as costas nem discuto, porque NÃO FAZ DIFERENÇA. Mas se é com alguém que me importo ajo com estupidez, mas que merda!
Podia existir remédio para curar nossos defeitos né?
Imagina que perfeito?!?!
Se você é super tímido, dá-lhe um remédinho. Impaciência?! Que tal um xarope? Nervosismo, insegurança, infidelidade, irresponsabilidade, estupidez, burrice e qualquer coisas que seja considerada um defeito, poderia ter um comprimidinho.


Obs.: Isso não é uma apologia as drogas, mesmo porque acredito que remédio pra esse tipo de coisa nunca existirá.


Estou cansada desses meu erros, de afastar pessoas que eu gosto por atitudes idiotas, infantis, impulsivas e egoístas. 


Egoísmo. Acho que ele é o culpado por todos os problema, tanto os pessoais quanto os da sociedade.
   

Nenhum comentário: