quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esperto é pouco

Estava bisbilhotando o google alheio, e entrei num blog e me deparo com esse texto.










Ele: Eu sei o que você quer. 

Disse com uma voz sedutora.

Ela: Hm, o que eu quero?
Ele: Ora, o que todas as mulheres querem: um homem gostoso e uma transa mais ainda.
Ela: Homens. Porque são tão idiotas? Nós não queremos um homem gostoso e uma transa gostosa. Queremos amorcarinhofidelidade, atençãocompaixãocompanherismo. Conhece essas palavras? 
Ele: Sim. Mas desisti delas há algum tempo. Ei, eu tenho um coração sabia? Não sou tão inseníivel assim.
Ela: 
Não parece.

Ele se aproximou dela e a olhou bem fundo nos seus olhos.

Ele: Eu sou desse jeito porque a vida me fez ser assim. Fui magoado, assim como você. Mas eu também aprendi que se quiser saber se uma mulher realmente te ama, seja um cafajeste com ela
Ela: Como assim? Não entendi. 
Ele: Se ela não te amar, vai sorrir, fazer uma cara de sexy e vai sussurar alguma sacanagem no seu ouvido.
Ela: E se ela te amar
Ele: Vai dizer que homens são idiotas e que tudo que ela quer é amor, carinho, fidelidade, atenção, companheirismo.

Nandda Lima.



Seria muito bom se todos os homens fossem espertos assim.
Soubessem diferenciar uma mulher que não está nem ai, que presta menos do que ele. De uma mulher que tem sentimentos.
Assim eles só aproveitariam daquelas que só querem ser aproveitadas, e não das outras que amam e querem ser amadas.

Nenhum comentário: