segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ponto final.

Toda mudança é complicada, mesmo sendo boa ou ruim.
Dá aquele frio na barriga e sempre surge pensamentos/perguntas do tipo: "será que fiz burrada?", "será que vai dar certo?" ou "o que eu vou fazer agora?".
Hoje estou assim, coloquei ponto final em uma relação.
Minha relação com trabalho, ou meu ex-trabalho a partir de hoje.


No 1º desabafo que fiz aqui, falei no final que provavelmente iria ser demitida.
Não fui demitida, pedi demissão.
Foi a gota d'água eles quererem que eu trabalhasse amanhã das 8h até as 22h.
E sem receber NADA a mais.
Quando os patrões vão perceber que os funcionários não são robôs e são feitos de carne e osso? 
Caramba, mesmo que seja só um dia, 14 horas de trabalho é muita coisa, e eles ainda acham ruim que eu não concorde? Fora que não recebo nada a mais, nada de hora extra e nem tem cartão de ponto para marcar.
Ainda vem me falar que eu to devendo horas. É muita cara de pau mesmo! Devendo horas? Sempre trabalhei a mais sem receber nada. 
Essa foi a gota d'água mesmo, já estava tendo muuuuito trabalho pra fazer. Tudo passavam pra mim, não aguentava mais. Ai essa de querem que eu trabalhasse 14 horas foi que eu vi que eles não tem consideração nenhuma por ninguém. 


Infelizmente toda grande mudança na nossa vida da uma insegurança, é normal.
Mas eu to com um medinho que não conseguir um emprego bonzinho.


Mas com fé e coragem eu vou conseguir! =D



Nenhum comentário: